A Associação de Futebol da Horta (AFH) vem por este meio divulgar a abertura das inscrições para a 2ª Edição do Fórum de Formação AFH - Formação Contínua de Futebol e Futsal. Trata-se de uma iniciativa da AFH que decorrerá nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, sendo a inscrição e participação gratuitas.

A ação formativa, que corresponde a 1 Unidade de Crédito (UC) para revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto na modalidade de futsal e 1,8 UC na modalidade de futebol, terá como oradores Jorge Braz - UEFA Pro, Selecionador Nacional de Futsal, Campeão do Mundo e Bicampeão da Europa pela Seleção, Professor Neca - UEFA Pro, Treinador/Mentor da Equipa Sub-23 do Rio Ave Futebol Clube e Formador de Treinadores, e Professor José Neto - UEFA PRO, Professor Universitário do ISMAI e Formador de Treinadores.

Para efetuar a sua inscrição deve preencher o formulário abaixo e seguir todas as instruções. Após aprovação da inscrição, será enviado um e-mail com todos os requisitos, regras e demais informações necessárias para um bom funcionamento das ações. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 10 de fevereiro.

Para qualquer informação adicional deve contactar o Gabinete Técnico da AFH através do e-mail: [email protected]

Mais informações e ficha de inscrição através do link: https://forms.gle/tTGyZcZkKXfoCL6t9