A Associação de Futebol da Horta (AFH) vem por este meio divulgar a abertura das inscrições para a 3ª Edição do Fórum de Formação AFH - Formação Contínua de Futebol e Futsal. Trata-se de uma iniciativa da AFH que decorrerá nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, sendo a inscrição e participação gratuitas.

A ação formativa, que corresponde a 1 Unidade de Crédito (UC) para revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto na modalidade de futsal e 1,8 UC na modalidade de futebol, terá como oradores Luís Conceição - UEFA A e Selecionador Nacional AA de Futsal Feminino, Francisco Neto - UEFA Pro e Selecionador Nacional AA de Futebol Feminino e Rui Quinta - UEFA PRO, Treinador de Futebol e Preletor.

Para efetuar a sua inscrição deve preencher o formulário abaixo e seguir todas as instruções. Após aprovação da inscrição, será enviado um e-mail com todos os requisitos, regras e demais informações necessárias para um bom funcionamento das ações. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 5 de fevereiro.

Para qualquer informação adicional deve contactar o Gabinete Técnico da AFH através do e-mail: [email protected]

Mais informações e fichas de inscrição através dos links:

FUTSAL: https://forms.gle/oRHdjHmL6wqJjCW37

FUTEBOL: https://forms.gle/5XZMCzEHrnHmt13a6