Campeonato Nacional III Divisão – Seniores – Futsal | 3ª Jornada

O Clube Desportivo Escolar do Corvo, representante da Associação de Futebol da Horta no Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal – Série Açores, foi derrotado pelo Sport Clube Barbarense, da ilha Terceira por 11-0, num jogo da 3ª Jornada, decorrido no passado sábado, dia 20, no Pavilhão Desportivo de Santa Bárbara.

 

Campeonato Corvo - Seniores - Futsal | 3ª Jornada

No âmbito da 3ª jornada, a equipa ‘B’ do Clube Desportivo Escolar do Corvo perdeu por 10-13 com a equipa ‘C’ do mesmo clube no jogo realizado na tarde deste sábado, dia 20, no Polidesportivo do Corvo.

 

Taça Ilha do Pico - Seniores - Futsal | 1ª Jornada

Este sábado, dia 20, foi dado o pontapé de saída na Taça Ilha do Pico de Futsal em Seniores, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico. Neste encontro da 1ª Jornada estiveram frente a frente as equipas do Clube Desportivo de São João e do Clube Boavista de São Mateus, tendo esta partida resultado num empate a duas bolas.

 

Taça Ilha das Flores - Seniores - Futsal | 2ª Jornada

Jogou-se este domingo, dia 21, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores, a 2ª Jornada da Taça Ilha das Flores de Futsal em Seniores. A equipa do Futebol Clube de Ponta Delgada venceu por 4-3 a formação do Boavista Sport Clube.