FUTEBOL

 

 

Torneio Encerramento - Juniores - Futebol | 2ª Jornada

 

O Municipal da Madalena acolheu a 2ª Jornada do Torneio de Encerramento de Juniores em Futebol, decorrida na tarde deste sábado, dia 22, tendo a equipa da “casa” perdido por 1-0 frente à turma dos Flamengos.

Na quarta-feira anterior, dia 19, disputou-se a 1ª Jornada, tendo a formação do Futebol Clube dos Flamengos derrotado, no seu reduto, a equipa do Fayal Sport Club por 3-0.

A 3ª Jornada está calendarizada para o dia 29 do corrente, sábado próximo.

 

Torneio Encerramento - Juvenis - Futebol

 

O Torneio de Encerramento de Juvenis em Futebol conta com dois encontros: o primeiro pôs frente a frente, este domingo, dia 23, o Futebol Clube da Madalena e o Clube Desportivo Lajense, tendo a formação da Madalena batido, no seu Campo, a equipa do Lajense por 4-0.

O segundo jogo terá lugar pelas 18h30 de amanhã, quarta-feira (26), no Campo dos Flamengos, entre as equipas do Futebol Clube dos Flamengos e do Fayal Sport Club.

 

 

FUTSAL

 

Campeonato Nacional II Divisão Série Açores - Seniores - Futsal | 11ª Jornada

 

No jogo da 11ª Jornada decorrido este domingo, dia 23, no Pavilhão Multiusos do Livramento, em São Miguel, a equipa da “casa” ganhou por 7-1 ao Grupo Desportivo “Os Minhocas”, da ilha das Flores.

Campeonato Pico - Infantis - Futsal | 12ª Jornada

São Mateus é Campeão

O Clube Boavista de São Mateus é o vencedor do Campeonato do Pico de Infantis em Futsal da Época de 2020/2021. Encontra-se em actualização o resultado do encontro da 12ª Jornada decorrido na tarde deste sábado, dia 22, no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, entre a equipa campeã e o Calhetense.

Ainda a contar para a 12ª Jornada, Piedade e São João defrontaram-se, no mesmo dia, no Pavilhão Ponta da Ilha, tendo o Grupo Desportivo da Piedade vencido por 9-1 ao Clube Desportivo de São João.

 

 

Cristina Silveira