Taça AFH | Juniores - Futebol

 

Sábado, dia 15, o Madalena perdeu em “casa” por 2-1 com a equipa do Fayal Sport Club B, num jogo a contar para a 4ª Jornada.

 

Classificação actual:

1º - Fayal SC A: 6 pontos

2º - Fayal SC B: 4

3º - FC Madalena: 1

 


Campeonato Regional | Juvenis - Futebol

 

Decorreram este fim-de-semana, a 1ª e 2ª Jornadas do Campeonato Regional de Juvenis de Futebol. A 1ª Jornada aconteceu esta sexta-feira, dia 14, no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, tendo o Angrense ganho por 3-0 ao Futebol Clube dos Flamengos.

Domingo, dia 16, o jogo voltou a não correr de feição à formação do “Vale”, que perdeu por 9-1 frente à equipa do União Micaelense. Este encontro da 2ª Jornada decorreu no Campo Marquês Jácome Correia.

 

Classificação actual:

1º - U. Micaelense: 3 pontos

2º - SC Angrense: 3

3º - FC Flamengos 0

 

 

Torneio José Silveira da Rosa - Cacá | Juvenis - Futebol

 

Este domingo, dia 16, jogou-se a 1ª Jornada do Torneio José Silveira da Rosa - “Cacá”, tendo o Lajense recebido o Prainha, com um empate a 4 bolas.

 

Classificação actual:

1º - CD Lajense: 1

2º - Prainha FC: 1

3º - FC Madalena: 0

 


Campeonato Regional de Iniciados | - Futebol

 

Decorreram no último fim-de-semana, a 1ª e 2ª Jornadas do Campeonato Regional de Iniciados em Futebol. Assim sendo, sexta-feira, dia 14, realizou-se o jogo da 1ª Jornada, que colocou frente a frente, no Campo do Vale, as equipas do Futebol Clube dos Flamengos e do Santa Clara, tendo o resultado sido favorável à equipa visitante, que ganhou por 2-0.

Domingo, dia 16, a equipa do Sport Club Lusitânia/Twins Club Açores empatou a 1 bola com o Santa Clara, num jogo a contar para a 2ª Jornada, que decorreu no Campo da Terra Chã.

 

Classificação actual:

1º - CD Santa Clara: 4 pontos

2º - SC Lusitânia/Twins Club Açores: 1

3º - FC Flamengos: 0

 


Torneio Ilha do Pico | Iniciados - Futebol

 

A formação do Lajense ganhou em “casa” ao Vitória Futebol Clube por 15-0, este sábado, dia 15, num encontro da 2ª Jornada.

 

Classificação actual:

1º - CD Lajense: 3 pontos

2º - FC Madalena: 1

3º - Vitória FC: 1

 


Campeonato do Faial | Infantis - Futebol

 

Realizaram-se esta quarta-feira, dia 12, dois jogos em atraso da 7ª Jornada: o Cedrense recebeu o Fayal e perdeu por 3-0, tendo a Feteira jogado com o Flamengos, no Campo do Vale. O resultado foi de 1 para a Feteira e 4 para o Flamengos.

Sábado, dia 15, disputou-se a 8ª Jornada, tendo o Fayal Sport vencido em “casa” a Feteira por 3-0 e os Flamengos derrotado, no seu campo, o Cedrense por 5-0.

 

Classificação actual:

1º - Fayal SC: 21 pontos

2º - FC Flamengos: 19

3º - GD Cedrense: 4

4º - GD Feteira: 3

 


Campeonato do Pico | Infantis - Futebol

 

Quinta-feira, dia 13, o Vitória recebeu e venceu o Lajense por 5-0, num jogo da 7ª Jornada, que se encontrava em atraso.

O encontro agendado para este sábado, dia 15, entre o Madalena e o Vitória, foi adiado.

 

Classificação actual:

1º - FC Madalena: 9 pontos

2º - CD Lajense: 6

3º - Vitória FC: 3