A jovem Daniela Santos, que alinha pelo nosso filiado Prainha Futebol Clube (Pico) foi convocada pelo treinador nacional José Paisana. O responsável pela seleção Nacional feminina sub15 chamou a picoense para um estágio de preparação que decorre na Cidade do Futebol de 10 a 13 de junho.

Segundo informações avançadas pela Federação Portuguesa de Futebol no seu website, estão agendadas cinco sessões de treino e um jogo treino com a equipa masculino sub13 do Linda-a-Velha, como pode confirmar aqui

Contactada pela Associação de Futebol da Horta (AFH), Daniela confessou-se "orgulhosa e muito feliz" por outra oportunidade de representar o seu país, até porque "é sempre bom o nosso trabalho ser valorizado", acrescentou. 

A jogadora do Prainha FC garante que "gostaria de poder estar presente nos jogos de preparação após o estágio",canalizando toda a garra e foco para o estágio que se avizinha.

Com um olho na próxima época disse-nos ter como objetivo "manter-me nos quadros da seleção e no meu clube continuar a evoluir".

Daniela Santos tem-se tornado uma habitue nas convocatórias das seleções femininas de sub15 e sub16, como pode relembrar nas respetivas peças.