A Taça Dr. Manuel José da Silva prosseguiu no passado fim de semana com a quarta jornada e o equilíbrio foi a nota dominante nas 4 partidas disputadas.

No Grupo A, a liderança é repartida entre o Clube Desportivo Lajense e o Futebol Clube da Madalena, com 8 pontos cada. Este domingo, a formação de Castelo Branco recebeu a da vila da Madalena, num encontro que terminou com o marcador a zero. No mesmo dia, nas Lajes do Pico, o encontro entre os visitados e o Grupo Desportivo Cedrense resultou num empate a 2-2.

No que diz respeito ao Grupo B, o Vitória Futebol Clube segue na frente com 12 pontos, após nova vitória em casa, desta feita diante o Angústias Atlético Clube, por 1-0. No outro jogo do grupo, o Futebol dos Flamengos deslocou-se ao Estádio da Alagoa, para defrontar o Fayal Sport Club, tendo vencido por 1-0.

Recorde-se que no próximo fim de semana tem início o Campeonato de Futebol dos Açores e a Taça AFH, estando a 5º jornada da Taça Dr. Manuel José da Silva calendarizada para o dia 9 de janeiro de 2022.

 

Resultados Grupo A:

AVCR Fraternidade 0-0 FC Madalena

CD Lajense 2-2 GD Cedrense

 

Classificação Grupo A:

1 – FC Madalena: 8 pontos

2 – CD Lajense: 8

3 – GD Cedrense: 4

4 – AVCR Fraternidade: 1

 

Resultados Grupo B:

Vitória FC 1-0 A Atlético C

Fayal SC 0-1 FC Flamengos

 

Classificação Grupo B:

1 – Vitória FC: 12 pontos

2 – FC Flamengos: 9

3 – Fayal SC: 1

4 – A Atlético C: 1