Campeonato das Flores

Chegou ao fim o Campeonato da Ilha das Flores. O já campeão GD Fazendense entrou para o última jornada sem derrota e foi assim que terminou a prova.

A jogar em casa, a equipa da Fazenda bateu por 16x2 o Boavista SC. Já o GD Os Minhocas venceu 15x4 o FC Ponta Delgada em jogo a contar para a 12.ª jornada.

A classificação oficiosa tem o GD Fazendense com 34 pontos ( 11 vitórias e um empate), o GD Os Minhocas somou 24 pontos , o FC Ponta Delgada alcançou 13 e o Boavista SC não conseguiu pontar.

 

Campeonato do Pico

Este fim de semana a ilha montanha foi palco da 11.ª e penúltima jornada do Campeonato de Ilha.

Coube ao CD São João ser a primeira equipa a rouba pontos ao já campeão CB São Mateus. A jogar no Pavilhão da Ponta da Ilha a equipa das Lajes empatou 3x3.

Em São Roque o Vitória FC perdeu 1x4 frente ao GD Piedade.

A tabela classificativa apresenta o CB São Mateus com 31 pontos, mais 11 que o GD Piedade. O CD São João soma agora 9 pontos e o Vitória FC 3.

A derradeira jornada joga-se a 27 de abril, estando em agenda os jogos CD São João x Vitória FC e GD Piedade x CB São Mateus.

 

Campeonato do Corvo

A 5.ª jornada do Campeonato do Corvo, que opunha o CDE Corvo A ao CDE Corvo B foi adiada para dia 25 de abril.

 

Taça AFH Seniores Femininas

Jogou-se em São Roque do Pico a 9.ª jornada da Taça AFH em Seniores Femininos no passado domingo, 14 de abril. O Prainha FC recebeu o FC Madalena B , perdendo por 1x3.

O FC Madalena A lidera com 18 pontos, o FC Madalena B tem 6 pontos e o Prainha FC 3 pontos.

    Dia 28 de abril retoma-se a prova, com o Prainha FC x FC Madalena A, a contar para a 10.ª jornada