Campeonato do Corvo

Chuva de golos na mais pequena ilha do arquipélago! O confronto entre o

CDE Corvo B e o CDE Corvo C terminou com 15x14 no marcador!

Esta 4.ª jornada de prova foi também marcante por ter sido aquela em que mais golos

foram apontados em seniores esta época no universo AFH.

A tabela é liderada pelo CDE Corvo B, com 9 pontos, o CDE Corvo A soma 3

e o CDE Corvo C ainda não conseguiu pontuar.

A 5.ª jornada joga-se dia 13, pelas 16:00, com o confronto

CDE Corvo B x CD Corvo A.

Campeonato das Flores

No passado fim de semana disputou-se a penúltima jornada do Campeonato das Flores.
O Boavista SC e o GD Os Minhocas jogaram o derbi de Santa Cruz das Flores, cabendo a vitória ao Minhocas por 1x15. Nas Lajes o já campeão GD Fazendense bateu por 5x4 o FC Ponta Delgada.

O GD Fazendense tem 31 pontos, mais 10 que o GD Minhocas. O FC Ponta Delgada é terceiro com 13 pontos e o Boavista SC ocupa a última posição com 0 pontos conquistados.

A 13 de abril, pelas 19:00, joga-se a 12.ª e última jornada da prova. Os duelos GD Os Minhocas x FC Ponta Delgada e GD Fazendense x Boavista SC encerram o campeonato.

Campeonato do Pico

Pela ilha Montanha as quatro equipas envolvidas no campeonato local jogaram a 10.ª jornada. 

Já com o título conquistado, o Boavista de São Mateus bateu o Vitória FC por 3x1, enquanto o GD Piedade derrotou na Ponta da Ilha o CD São João por 2x1.

O Boavista São Mateus tem 30 pontos, fruto de 10 vitórias em 10 jogos; o GD Piedade é segundo com 17 pontos; o CD São João tem 8 e o Vitória FC 3.

No próximo fim de semana, dia 13, disputa-se a 11.ª jornada do Campeonato do Pico. Em agenda o CD São João x Boavista de São Mateus e Vitória FC x GD Piedade.

Taça AFH Seniores Femininos

A 8.ª jornada da Taça AFH em Seniores Femininos trouxe o embate FC Madalena B x FC Madalena A, terminando o jogo com 1x2 no marcador.
 A tabela classificativa tem em primeiro o FC Madalena A ,com 18 pontos, e em segundo e terceiro o Prainha FC e o FC Madalena B, com 3 pontos cada. A esta distância dos adversário é matematicamente impossível ao Madalena A ser ultrapassado, pelo que conquista oficiosamente o título! 

A 9.ª jornada joga-se 14 de abril, com o confronto Prainha FC x FC Madalena B.