O Curso de Cuidados Básicos de Saúde, com Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa (SBV e DAE), que estava agendado para o dia 18 de Abril próximo, foi adiado atendendo à situação que vivemos, resultante da pandemia COVID19.


Tendo em conta o adiamento da formação de 21 de Março e agora de 18 de Abril, foram apresentadas duas novas datas: 20 de Junho e 27 de Junho.


Uma vez que a conjuntura actual não permite ter certezas de que nessa altura o surto pandémico possa vir a estar controlado, 15 dias antes será analisada a possibilidade de realizar esta formação, quer no dia 09 de Maio, quer nos dias 20 e 27 de Junho.


Recorde-se que esta primeira edição do SBV e DAE – uma iniciativa da Portugal Football School, em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Associação Nacional de Enfermeiros e Massagistas de Futebol (ANEDAF) e Associações de Futebol Regionais – tem como alvo todos os Agentes Desportivos que pretendam colaborar na resposta a situações de emergência que possam ocorrer no seio dos clubes desportivos.

Inscrições: https://www.renata.pt/