João Rocha, jogador do nosso filiado Angústias Atlético Clube, foi convocado pelo selecionador nacional, Edgar Borges, para participar nos trabalhos de estágio da seleção nacional com participação no Torneio das Seleções SUB 15, na Cidade do Futebol.

Este Torneio teve como objetivo, aculturar o jogador à Identidade Portugal das Seleções Nacionais, promover o crescimento do jogador e da equipa em ambiente competitivo da Seleção Nacional Sub15 e proporcionar novas oportunidades a jogadores referenciados e ainda não observados em espaço de Seleção Nacional.

O Coordenador Técnico João Rosa, que acompanhou o estágio, teve participação direta na Seleção B2 como treinador assistente do Selecionador Rui Bento.

A competição, com a duração de três dias, jogou-se num formato de dois jogos diários no sistema de todos contra todos, em dois períodos de 35 minutos com 15 de intervalo.

João Rocha foi assim observado pela equipa técnica nacional participando ativamente em jogos cujos selecionados constituíem a base e o futuro das nossas seleções nacionais.

A direção da AF Horta felicita o João Rocha e a sua família assim como ao Angústias Atlético Clube pela chamada à seleção nacional.