FUTEBOL

 

Torneio Encerramento - Juniores - Futebol | 3ª Jornada

 

O Futebol Clube dos Flamengos é o vencedor do Torneio de Encerramento de Juniores com duas vitórias em dois jogos.
A contar para a 3ª jornada, decorreu no passado sábado, dia 31, na Alagoa, o jogo entre o Fayal Sport e o Madalena, tendo o resultado sido de 2-0 para a equipa da casa.

 

Torneio Encerramento - Juvenis - Futebol

 

A equipa dos Flamengos é a vencedora do Torneio de Encerramento de Juvenis. A final aconteceu na tarde deste domingo, dia 30 de maio, no Campo dos Flamengos, tendo a turma do “Vale” vencido a formação do Madalena por 1-0.

No outro jogo decorrido também na manhã de domingo, o Clube Desportivo Lajense recebeu e venceu o Fayal Sport Club por 2-1.

 

FUTSAL

 

Campeonato Nacional II Divisão Série Açores - Seniores - Futsal | 13ª Jornada

 

O Grupo Desportivo “Os Minhocas” perdeu por 16-3 frente ao CDCC Posto Santo, num jogo a contar para a 13ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional II Divisão Série Açores em Futsal, decorrido este sábado, dia 29, no Pavilhão Desportivo do Posto Santo, ilha da Terceira.

Supertaça Ilha das Flores - Infantis - Futsal

A equipa do Grupo Desportivo “Os Minhocas” derrotou a do Boavista Sport Club por 8-1 no jogo realizado no último sábado, dia 29, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores. Assim sendo, o G.D. “Os Minhocas” é o vencedor da Supertaça Ilha das Flores de Infantis em Futsal.