Taça AFH | Seniores - Futebol

 

Os jogos que estavam previstos acontecer este domingo, dia 15, não se realizaram, devido às adversas condições atmosféricas (estado do mar alteroso). O Cedrense deveria ter recebido o Lajens, ao passo que o Madalena jogava em “casa” com o Flamengos, ambas as partidas a contar para a 5ª Jornada.

Folgou o Atlético.

 


Campeonato AFH | Juniores - Futebol

 

O Futebol Clube da Madalena empatou em “casa” com o Fayal SC B por 2-2, num jogo da 12ª Jornada, decorrido este sábado, dia 14.

De realçar que a equipa do Fayal Sport B se sagrou campeã, tendo ganho o Campeonato da Associação de Futebol da Horta.

Classificação final:

1º - Fayal SC B: 19 pontos

2º - Fayal SC A: 13

3º - FC Madalena: 2

 


Campeonato AFH | Juvenis - Futebol

 

Domingo, dia 15, o Madalena perdeu no seu camp com o Lajense por 2-1, num jogo da 7ª Jornada.

Neste mesmo dia e a contar para a mesma Jornada também deveria ter sido disputado o encontro entre o Flamengos e o Prainha, que não aconteceu devido ao mau tempo que se fez sentir.

Classificação actual:

1º - FC Flamengos: 18 pontos

2º - CD Lajense: 9

3º - FC Madalena: 9

4º - Prainha FC: 3

 


Campeonato AFH | Iniciados - Futebol

 

A equipa do Cedrense foi derrotada no seu relvado pela formação do Madalena por 1-0, tendo o Fayal Sport perdido frente ao Lajense por 9-1, e o Vitória sofrido 25 golos marcados pela equipa dos Flamengos. Todos estes encontros foram realizados este sábado, dia 14, a contar para a 7ª Jornada.

Classificação actual:

1º - FC Flamengos: 21 pontos

2º - CD Lajense: 16

3º - FC Madalena: 11

4º - Fayal SC: 8

5º - GD Cedrense: 4

6º - Vitória FC: 0



Final Taça AFH - Infantis | 2ª Mão - Futebol

O Fayal Sport recebeu e venceu a formação do Vitória Futebol Clube por 3-0, num jogo da 2ª Mão, realizado este sábado, dia 14. Este jogo foi decisivo para a conquista da Taça por parte da equipa do Fayal Sport Club.


Taça AFH - Infantis | 2ª Mão - 3º e 4º Classificados - Futebol

Neste jogo para apuramento do 3º e 4º classificados, o Madalena classificou-se em 3º lugar, tendo ganho ao Flamengos por 5-0, este sábado dia 14, numa partida a contar para a 2ª Jornada.

Taça AFH - Infantis | 2ª Jornada - 5º e 6º Classificados - Futebol

O Lajense conseguiu a 5ª posição ao derrotar a equipa da Feteira por 2-1, num jogo da 2ª Mão, disputado este sábado, dia 14, no Campo dos Flamengos.